proposta indecente

secv frederico westphalen desenho daniel eizirik
O dia todo de trabalho, todo mundo apressado. Parece que esse povo anda com a cabeça longe, resolvendo pepinos de ventos.
Sentado no meu banquinho,  a cidade parecia tão calma. Mas essa gente passando numa correria… pelo menos em Santa Rosa o povo respondeu meus ‘bom dia’s em meio aos passos ligeiros.
E só duas pessoas pararam pra mim. Uma senhora buscava presente pra neta, 4 anos, e uma mulher mais jovem me fez uma proposta indecente:
– Tu tá vendendo o cobertor?  E tu tá comprando também? É que meu sobrinho me trouxe uns 15 desses, igualzinhos aos teus pra eu vender. Mas arranjei um emprego e tô querendo me livrar desse monte de cobertor. 

Fico sentado, olhando… rabiscando. Sinto que tá chegando a hora de trocar de vida. Trocar de nome, de cidade. Trocar de idade, trocar de pai de mãe de avô de pele de ofícios. E definitivamente trocar de sapato.

secv ação em santa rosa simpatico elegante caixeiro viajante

Uma opinião sobre “proposta indecente

Deixe um comentário